domingo, 3 de julho de 2011

SEJA VOLUNTÁRIO

O escotismo conta com o apoio e o serviço voluntário de maiores de 18 anos mesmo que não tenham experiência. Se você tem um filho (a) entre 07 e 21 anos, deseja participar ativamente de sua formação, e está interessado em colaborar com o progresso dos jovens, em um ambiente de alegria e cooperação, em atividades junto à natureza, você pode ajudar em uma das diversas atividades necessárias para o funcionamento desta estrutura educativa.

O adulto pode participar de diversas maneiras no João de Barro e nos grupos do Movimento:


Escotista - o chefe escoteiro, em contato direto com os jovens.


Dirigente - Atua no apoio e administração do grupo escoteiro


Especialista - Atua com os jovens no desenvolvimento das especialidades


Colaborador - Geralmente formado por parentes que auxiliam em acampamentos e atividades.


Divulgador - Atua na divulgação do movimento


Formador - Atuando na formação de adultos


Como participar do 244° G.E. João de Barro

Se você é um homem ou uma mulher reto de caráter, limpo de pensamento, autêntico em sua forma de agir; leal, digno de confiança. 

É uma pessoa que “faz a hora e não espera acontecer”, respeita Deus, a natureza, o próximo e a si mesmo, e deseja fazer parte desse maravilhoso projeto educativo e contribuir para uma sociedade mais justa e feliz, agende uma reunião conosco através dos e-mails abaixo, teremos imenso prazer em tê-lo em nossa equipe.

joaodebarro244@gmail.com

Fazendo o contato inicial pelo e-mail, podemos direcioná-lo ao presidente do grupo, auxiliares administrativos, chefes de seção e colaboradores.

Nenhum comentário: