sábado, 24 de setembro de 2011

24/09/2011 - NÓS E AMARRAS

Nossa o dia hoje foi longo heim. Saímos da sede só as 19:00 horas, mas tava tão gostoso... E ainda mais com aquele bolo que a Bia fez...

Vamos lá. Começamos o encontro às 14:00, e logo começamos com a música FLI-FLAY-FLU (muito legal, todos adoram) pra agitar a galera e espantar o frio. Falando em frio, esse Setembro parece Julho. 

Como estamos cheio de gente nova, precisamos treinar nós e amarras e dedicamos o dia a isso. Por causa da assembléia, não foi possível praticar o Lais de Guia, mas os principais nós e amarras pudemos aprender com sucesso. Finalmente, um jogo de kim misturado com nós e amarras foi bem bacana: fazer nós e amarras com os olhos fechados.

Para incentivar a qualidade dos nós, um quesito importante no jogo era DESFAZER o nó. A facilidade com a qual soltamos um nó conta muito... Os jogos foram muito legais e desafiadores, o da bola foi o melhor. Tivemos também nossa assembléia que mudou alguns itens do calendário... Logo posto as mudanças e temas propostos.

Tivemos diversas especialidades, e parabéns a todos, mas lembrem-se que faltou muito pouco para o nível três e já estamos planejando para o dia 10/12 nossa feira de invenções onde teremos também exposição das pesquisas relativas às especialidades. Gostaria de parabenizar à Bianca pelos desenhos de moda muito estilosos, ao William pela aula de dinossauros e paleontologia (um tema que adoro) e ao Douglas pelos artesanatos feitos (bem difíceis de se fazer), e à lobinha Vitória que chegou com tudo e mostrou na frente de toda a chefia como se borda - foi impressionante - parabéns:

Vitória
Artesanato - Nível 2 - Itens 1,2,4,5

Bianca 
Confeitaria - Nível 2 - Itens: 1,2,4,5
Estilismo - Nível 1 - Itens: 2,3,4

William
Criação de Animais de Estimação - Nível 2 - Itens: 1,2,3,4,6,7,8,9,12
Paleontologia - Nível 2 - Itens: 1,3,4,5

Douglas
Artesanato - Nível 2 - Itens: 1,2,4
Coleção - Nível 2 - Itens: 1,2,3,4,5

Ah o chefe esqueceu de colocar a pontuação do dia:

Águia       - 75
Tubarão   - 70

Pássaro Negro e Falcão - 55



















Nenhum comentário: