sábado, 13 de agosto de 2011

13/08/2011 - SEMÁFORA

Hoje o dia foi longo. Tivemos assembléia de pais e tivemos um grande desafio, treinar semáfora com as tropas escoteira e sênior. E o doce de amendoim dos lobinhos estava divino (nem consegui levar um pouco pra casa).

Depois do hasteamento, onde o escoteiro Odin Pedro recebeu seu certificado e camiseta por participação no Ponta de Flecha e a escoteira Amanda de Souza Luna e a lobinha Vitória receberam suas carteirinhas de afiliação à UEB, cantamos  alegremente algumas canções e tivemos um delicioso jogo (ainda bem que teve água). Logo os monitores e submonitores foram convocados para a instrução de semáfora e após algum treino, passaram para suas respectivas patrulhas. Logo depois, o Grande Jogo da Semáfora foi feito e todos tiveram chance de aplicar o que aprenderam.

Segue o ranking de hoje para a tropa escoteira:

Pássaro Negro - 60
Águia               - 55
Tubarão           - 45
Falcão              - 40

Vamos prestar mais atenção ao garbo que o escoteiro deve apresentar! Na Assembleia, discutimos a aprovação do calendário de grupo, e então já está confirmado: dias 03 e 04 de setembro teremos nosso acampamento de grupo (com a manhã do domingo reservado para especialidades - e não percam nosso Fogo de Conselho, ele é muito especial), e nossas chances de tirar IMMA e especialidades estão chegando. Fiquem atentos!

Semana que vem nos vemos no Parque do Ibirapuera! Sempre Alerta!

Nenhum comentário: