sábado, 26 de novembro de 2011

EXCURSÃO DE PAIS E FILHOS - 2011

Hoje aconteceu um dos eventos mais esperados do ano: a excursão de pais, filhos, irmãos e amigos com o GE João de Barro! Foi muito dez! Vimos diversos Quatis, macacos, capivaras e insetos ma-ra-vi-lho-sos!!! Fizemos a trilha das águas e a trilha do tietê, magníficas e exuberantes! Foi gostoso demais! Os pais adoraram e nós escoteiros também, além dos vários jogos e canções escoteiras que fizemos no início e final. Parabéns ao Gabriel, que ganhou o distintivo de trilha mas já tinha conquistado em nosso acampamento de Tropa. Seguem as primeiras fotos, mas os pais tiraram várias ao longo do passeio e a gente vai cobrar de vocês, OK?

Pessoal, não se esqueçam dias 03/12 e 10/12 estaremos recebendos os boletins escolares do último bimestre ou do fechamento dos que já tem. Lembrando que a pontuação ganha para a patrulha será a média das notas multiplicadas por dez, e subtraremos 5 pontos por boletim não entregue e 5 pontos por reclamações referentes a brigas e suspensões caso hajam. Divulguem para suas patrulhas! Como todos os monitores e submonitores acessam a internet, definimos na assembléia de tropa que esse será nosso ponto oficial de contato fora dos encontros, e avisamos no início do ciclo, portanto não há como ter desculpas e não trazer. Monitores, divulguem para suas patrulhas. Sábado as idéias para as invenções também devem ser trazidas para trabalharmos em conjunto e prepararmos nossa festa de encerramento de ciclo.

Parabéns à patrulha Texugo, que ganhou 20 pontos na eficiência do ciclo pelo maior número de visitantes acompanhando a patrulha e pelos excelentes gritos nos momentos de formação. Resolvemos também dar 10 pontos a todas as patrulhas participantes pelo excelente trabalho com os pais. Só serão válidas as experiências e invenções trazidas até o dia 03/12 e nomes de pais trazidos até 03/12 também. Não venham com invenções somente no dia que não contará, conforme foi passado em sede. Ansioso para o resultado final deste ciclo e o grande prêmio...

Águia Texugo Tubarão Falcão
10 30 10 10
730 645 700 600




























































Prieiro lenço do Grupo

Nenhum comentário: