quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ACAMPAMENTO DE TROPA - 12/11/2011

Pesssoal,

Chegou nosso Acampamento de Tropa do 2° Ciclo de 2011!

Fiquem atentos às informações. Haverão mais no sábado mas já podem discutir com sua patrulha os que postamos aqui no blog.


O QUE LEVAR POR PATRULHA?


Itens

¼ de café
3 caixas de leite
1 lata de leite em pó
3 pacotes de pão Pullman
1 pacote de manteiga – pequeno
2 kg de arroz (Tem na sede?)
10 tomates
40 salsichas
1 pacote de sal
2 molhos prontos de tomate
5 limões
Açucar (200 g)
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 Sopão
2 Miojos
3 Caixas/latas de seleta de legumes
2 panelas 

Façam seus conselhos de patrulha e se organizem. O nosso acampamento de tropa vai valer 200 pontos na eficiência semestral. Também revejam no conselho de patrulha os encargos para acampamento.


É muito importante que as funções estejam bem distribuídas pois teremos responsabilidades para todo mundo e os monitores devem cuidar para que esteja tudo em ordem. Lembrando que o monitor não é o mandão e sabe tudo, e sim o que delega SABIAMENTE as funções em sua patrulha a fim de obter um resultado satisfatório. O boletim escolar contará decisivamente na pontuação final do acampamento.

Através do SIGUE vocês podem acessar seus dados escoteiros, sua progressão, fichas cadastrais e ainda as autorizações de atividades. Acessem e comecem a mexer:

http://idc.escoteiros.org.br:8080/siguejovem/

Lembrando que o login são os seis primeiros números de seu registro escoteiro e a senha é sua data de nascimento. Caso você ainda não saiba o seu, entre em contato com a chefia para que seja informado.

A taxa do Acampamento de Tropa é de R$ 15,00 reais. Este sábado serão entregues as autorizações, mas se quiserem entrem no SIGUE Jovem e consultem os dados. Caso faltem mais itens notificaremos no sábado durante o encontro na sede.

Sempre Alerta irmãozinhos!

Nenhum comentário: