sexta-feira, 10 de maio de 2013


Ola!!! Pessoal Sempre Alerta!!!!

Depois de mais um fim de semana maravilhoso em nosso Grupo, estou postando a Pontuação Atualizada da Tropa Escoteira Lobo Guará notem que como sempre o equilíbrio entre as patrulhas permanecem. 


Neste ultimo fim de semana fomos agraciados com a presença do nosso irmão o Grupo Escoteiro Padre Aleixo, que nos visitou com sua Alcateia, sua Tropa Escoteira e sua Tropa Sênior, 


 a atividade foi tão maravilhosa que durante toda a  Atividade parecia que era um grupo só, experiencia maravilhosa, fica aqui o nosso Grato,Grato Gratíssimo do G.E João de Barro ao G.E Padre Aleixo.
Voltem Sempre.
Os Lobinhos Do G.E Padre Aleixo, só Alegria!!!

Tropa Escoteiras em Ação!!!

Também tivemos a presença do nosso novo diretor do 6º Distrito Parque do Carmo o Chefe Evandro que  nos visitou para se apresentar aos nosso grupos já que estávamos juntos G.E João de Barro ao G.E Padre Aleixo e o Chefe Evandro aproveitou a Visita para para fazer a entrega da Lis de Ouro de um de nossos jovens.


Logico que não poderia deixar passar em branco a conquista da Lis de Ouro do Escoteiro Odin, que se tornou o primeiro membro do nosso Grupo a conquistar esta insignia.
 Esta conquista fica como exemplo para o restante dos membros desta fraternidade que fazemos parte, que basta traçar um objetivo correr a traz de suas metas, pedir sempre ajuda aos amigos, por que nada se conquista sozinho que todas a metas que vocês traçarem em suas vidas serão facilmente superadas, fica aqui  o nosso Bravo,Bravo Bravíssimo ao Escoteiro Lis de ouro Odin. 


Parabéns Odin!!!




Nenhum comentário: