quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FESTIVAL DE TALENTOS

Pessoal da tropa sênior Trovão, este sábado vocês precisam entregar os projetos escritos sobre o projeto de arrecadação de fundos e sobre o IMMA, além da pioneiria da barraca suspensa. Segue um arquivo exemplo de como vocês podem escrever o relatório para apresentação dos projetos. Lembrando que os projetos mais criativos serão os executados e ganharão pontos. Na internet tem vários modelos, sendo os obrigatórios:

1 - Identificar o nome do projeto, grupo e nome dos integrantes

Colocar nome do projeto, patrulha executora e nome completo dos integrantes na Capa

2 - Considerações gerais

Explicar para que vocês estão escrevendo o projeto e porque estão fazendo esse trabalho bem como uma introdução básica sobre o grupo e a patrulha.

3 - Justificativa

Explicar porque vocês querem fazer o projeto, e como acham que ele vai funcionar. Aqui o projeto de cada integrante deve ser indicado e escrito, de forma CLARA.

4 - Objetivos gerais e específicos

Aqui o objetivo principal (arrecadação de fundos) deve ser explicado e para que vocês querem arrecadar esses fundos. Caso haja objetivos secundários, podem colocar aqui também.

5 - Resultados esperados

Aqui vocês devem explicar quais resultados vocês esperam dos projetos de cada membro da patrulha e de como vocês pretendem alcançá-los.

6 - Estratégia de Ação

Aqui vocês devem explicar detalhadamente como vocês vão executar os projetos, como as coisas que vão usar, materiais, tudo.

7 - Detalhamento dos Custos

Aqui vocês devem descrever quanto vocês pretendem gastar para realizar o projeto bem como quanto acham que vão conseguir de retorno.

8 - Prazo de Execução

Aqui vocês devem indicar a ordem como as coisas serão feitas, por exemplo:

a - Fulano vai comprar tal coisa em tal dia com tal dinheiro
b - No dia tal nos reuniremos para preparar tal coisa
c - No dia tal... etc

9 - Cronograma de Execução

Fazer uma pequena tabela com as datas em que tudo será realizado.

10 - Avaliação do Projeto

Na avaliação vocês devem escrever o que acham das idéias, a melhor idéia, dificuldades que encontraram para pensar em projetos e se acham que vai ser um sucesso ou não. O mesmo procedimento pode ser utilizado para escrever o projeto inicial do IMMA.

A pontuação considerando as pioneirias executadas e especialidades é:

Kaingang - 940
Kanoê - 950

Lembrando que o Festival de Talentos será realizado no dia 13 de outubro de 2012. A pontuação específica para a tropa sênior no Festival de Talentos será medido de acordo com vários itens, sendo os principais e valerá até 500 pontos (pois é uma atividade especial):

1 - Criatividade
2 - Dedicação
3 - Projetos 

Além da votação que será feita no dia. A patrulha que arrecadar mais dinheiro com seu projeto também ganhará uma pontuação por Marketing e Desenvolvimento do projeto, bem como pontuação devida ao convite do maior número de pessoas.

Nenhum comentário: